Mapa acesso - Show Justin Bieber

30/03 de 2017 13h16

Seguem abaixo informações importantes sobre o show do Justin Bieber em São Paulo nos dias 01 e 02 de abril no Allianz Parque, confira:

Clique aqui para baixar o PDF ou veja  a imagem abaixo (atualizado em 31/03/2017 às 17h).

Bilheteria: Funcionamento das 10h00 às 20h00, somente na Rua Palestra Itália. Não compre ingressos de cambistas e em sites não oficiais e EVITE FILAS, retire com antecedência seus ingressos comprados pelo site, nos pontos de venda ou na bilheteria oficial.

 

Estacionamento: O prédio de estacionamento do Allianz Parque possui 1.500 vagas e você pode reservar com antecedência sua vaga no site da Estapar (https://www.estapar.com.br). Você também poderá contar com os estacionamentos do Bourbon Shopping - Rua Palestra Itália, 500 e do West Plaza, Avenida Francisco Matarazzo, 2150.

 

IMPORTANTE: A partir das 12h00 o acesso ao estacionamento está previsto somente pela Av. Antártica, acesso pela Rua Barão de Tefé.

-  Via Avenida Francisco Matarazzo, à direita na Praça Souza Aranha, novamente à direita na Avenida Antártica e mais uma vez à direita na

    Rua Barão de Tefé, acessando pela implantação de sentido duplo de circulação pela Rua Higino Pellegrini.

 

Atenção:

- A partir das 12h00, nos pontos onde ocorrer bloqueio com controle de acesso de pedestres, só será permitido a entrada de moradores e pessoas com ingressos válidos para a data vigente do show. Só será permitido permanência de pessoas nas filas dos portões com ingresso válido para a data vigente.

 

- Haverá orientadores de público, brigadistas, assistência médica e vigilantes treinados e uniformizados no local. Não hesite em solicitar qualquer auxílio.

 

Itens Proibidos:

- Não é permitido a entrada no local do show com câmera fotográfica profissional ou filmadora; hastes de selfie; guarda-chuvas; bebidas alcoólicas; materiais ou objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo ou branca de qualquer espécie, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem; fogos de artifício; substâncias tóxicas; papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro, capacetes de motos ou similares; correntes, cinturões e pingentes; roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar.

 

Ponto de Encontro: Av. Sumaré, em ambos os sentidos, faixa da direita (Somente para embarque e desembarque de público).

 

Metrô, Trem e Ônibus:

               A estação mais próxima ao Allianz Parque é a Palmeiras/Barra Funda que está a 800m (10 minutos de caminhada) da arena. Nesta estação, além dos diversos ônibus municipais e intermunicipais, há as linhas Rubi e Diamante da CPTM e a linha vermelha do metrô. Compre o seu bilhete de volta com antecedência e atente-se aos horários:

                    - Domingo a sexta-feira: das 04h40 à 00h00

                    - Sábados: das 04h40 à 01h00 do domingo

 

               Mais de 50 linhas de ônibus chegam ao Allianz Parque. Selecione o seu ponto de partida e veja qual linha usar no site da SP TRANS: http://www.sptrans.com.br/ ou pelo telefone 156.

 

Táxis: Área para Táxis ao término do show:  Av. Francisco Matarazzo (entre Av. Sen. Auro Soares de Moura Andrade e Av. Pompéia) sentido

centro-bairro.

 

Ônibus fretados e vans: Terão espaço para embarque, desembarque e estacionamento na Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade, entre a Rua Pedro Machado e a Avenida Francisco Matarazzo.

 

Interdições e Bloqueios de Trânsito:

Previsão de interdições e bloqueios momentâneos a partir das 07h00, a Engenharia de Campo da CET e o Policiamento de Trânsito irá monitorar as interdições e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos participantes do evento e usuários da via.

 

- Rua Palestra Itália entre a Praça Marrey Junior e Rua Caraíbas, previsão de interdição e bloqueio efetuado pela PM a partir das 07h00 dos dias 01 e  02 de abril, para controle e  acomodação de fila do Portão A. A partir das 12h será efetuado bloqueio da PM para conferência de ingressos, sendo liberando apenas o acesso de moradores e pessoas com ingresso referente ao show da data vigente. Para o acesso de moradores às suas residências e visitantes ao estacionamento do Shopping Bourbon será montada uma faixa reversível na Rua Palestra Itália, entre a Avenida Pompéia e Rua Caraíbas.

 

- Ruas Diana, Cayowaá e Caraíbas: Previsão de interdição e bloqueio a partir das 07h00 dos dias 01 e 02 de abril, entre as Ruas Venâncio Aires e Palestra Itália, por consequência da Rua Palestra Itália. A partir das 12h este bloqueio será efetuado pela PM tanto para acesso de pedestre como veículos, pois só será autorizado acesso de moradores e pessoas que possuírem ingresso referente ao show da data vigente.

 

- Rua Padre Antonio Tomás -  Acesso pela Avenida Francisco Matarazzo, Rua Padre Antonio Tomás, entre R. Higino Pellegrini e R. Teixeira e Souza e Rua Barão de Tefé, entre Avenida Francisco Matarazzo e Rua Higino Pellegrini: previsão de interdição a partir das 12h00 dos dias 01 e 02 de abril para possível acomodação de fila do portão C, com a finalidade de garantir a segurança do público e usuários da via.

 

- Rua Barão de Tefé, entre Rua Teixeira e Souza e Rua Higino Pellegrini e Rua Padre Antonio Tomas, entre Rua Higino Pellegrini e Av. Francisco Matarazzo: previsão de implantação de sentido duplo de circulação a partir das 12h00 dos dias 01 e 02 de abril para acesso de veículos ao Estacionamento.

Fique por dentro

Cadastrar