Allianz Parque começa a receber festas infantis

10/03 de 2017 13h11

Cansou dos tradicionais bufês? Arena do Palmeiras é uma forma de celebrar em grande estilo, com direito a jogo de futebol no campo

São Paulo, março de 2017 – Palco de estrelas como Paul McCartney e Coldplay, sem falar dos melhores jogadores e times do futebol brasileiro, o Allianz Parque começa a receber suas primeiras festas infantis e se mostra uma opção para quem deseja fugir do manjado circuito de bufês. Em dias em que não há shows ou jogos do Palmeiras, é possível alugar um dos 12 espaços para eventos com valores que variam de R$ 10 mil, para uma sala de 200 m², a R$ 100 mil para o anfiteatro de 1.200 m² localizado atrás de um dos gols.

No pacote das festas infantis, já está incluído no preço os serviços de segurança e limpeza, além de uma estrutura que parece um verdadeiro parque temático, com cerca de 15 atrações – entre elas cinco brinquedos infláveis –, e uma equipe de monitores da Companhia do Tomate, empresa parceira do Allianz Parque neste tipo de evento.

Outro ponto alto das festas é o cardápio, formado por guloseimas que agrada o paladar de toda a criançada, como pipoca, salgadinhos, hot dogs, sucos e uma mesa repleta de doces e bolos, elaborados pela equipe da Gourmet Sports Hospitality, empresa que desenvolveu o catering de grandes eventos esportivos, como Fórmula 1, Olimpíadas de Inverno e o Campeonato Mundial de Hóquei  

No entanto, o momento mais especial da festa é – sem dúvida -- quando os pequenos entram no gramado da arena para jogar bola, em um campo numa versão miniatura, montado numa área de cerca de 1.000 m², que fica ao lado dos bancos de reserva, perto do vestiário usado por jogadores como Fernando Prass e Dudu.

“O Allianz Parque não se limita apenas aos grandes shows e eventos esportivos. Estamos abertos para sermos utilizados de diversas formas, como convenções, casamentos e festas infantis. Nossa expectativa é sediar 210 eventos por ano, entre pequenos, médios, grandes e megaeventos”, diz Heraldo Evans Neto, diretor comercial do Allianz Parque.

O executivo ainda explica que a escolha da Companhia do Tomate como parceira do Allianz Parque se deve a ampla experiência da empresa no mercado de lazer, especialmente em recreação. “Nosso parceiro tem ainda em seu amplo portfólio a organização de campeonatos infantis, um ponto essencial para a nossa estratégia de negócio”.

Os interessados em realizar festa em um dos espaços disponíveis no Allianz Parque podem entrar em contato diretamente com a Companhia do Tomate pelo e-mail ciadotomate@ciadotomate.com.br.

 

SOBRE O ALLIANZ PARQUE

O Allianz Parque é a arena multiuso mais moderna do país. Em dois anos de operação, a arena já recebeu mais de 3,5 milhões de pessoas em eventos esportivos, como os jogos de futebol do Palmeiras, eventos sociais e corporativos e grandes shows, como os de Paul McCartney, Roberto Carlos, Rod Stewart, Katy Perry, Coldplay, Maroon 5 e Guns ‘n Roses.

O empreendimento conta com 43 mil lugares cobertos e essa é a única arena no país com anfiteatro, com capacidade para até 12 mil pessoas, centro de convenções com espaços modulares, 160 camarotes, serviço de catering de padrão internacional e estacionamento para mais de 2 mil veículos. 

 

SOBRE A COMPANHIA DO TOMATE

A CiadoTomate está a mais de 16 anos no mercado de trabalho, organizando e participando de diferentes segmentos do ramo de eventos.

A empresa tem grande experiência em lazer infantil para festas, restaurantes e eventos escolares, empresariais, esportivos, culturais e promocionais.

Atende do público infantil à terceira idade, oferecendo novas opções de entretenimento, atividades alternativas e programações personalizadas. Tudo com muito profissionalismo e alegria.

https://youtu.be/xAYF91MlgjI

Fique por dentro

Cadastrar