Como chegar ao Allianz Parque

Situada entre os bairros de Perdizes e da Água Branca, o Allianz Parque fica próximo à Estação Palmeiras Barra Funda do Metrô, à Estação de trem Água Branca e pode ser acessado por meio de diversas linhas de ônibus, que somam mais de 50 itinerários diferentes.
Como se tudo isso não bastasse, estamos a apenas 4 km da Avenida Paulista e 5 km do centro de São Paulo. Além disso, existem 9 hotéis 5 estrelas em um raio de 6 km, mais de 8.000 leitos hospitalares em um raio de 5 km, e os aeroportos de Congonhas a 13 km e de Cumbica a 30 km.
Para facilitar o seu trajeto à arena, além do estacionamento do Allianz Parque com capacidade para mais de 1.500 carros, os shopping centers que ficam nas cercanias oferecem juntos vagas para mais 4.800 veículos. O fluxo de carros em dias de jogos e grandes eventos é facilitado, já que a “nova casa” palmeirense possui fácil acesso às Marginais do Pinheiros, Tietê e diferentes rodovias.
Encontre aqui o trajeto ideal para o Allianz Parque:

Metrô/Trem

A estação mais próxima ao Allianz Parque é a Palmeiras/Barra Funda que está a 800m (10 minutos de caminhada) da arena. Nesta estação, além dos diversos ônibus municipais e intermunicipais, há as linhas Rubi e Diamante da CPTM e a linha vermelha do metrô. O Metrô ficará aberto até às 00:30 para que todos possam ver o jogo até o fim.

Ônibus

Mais de 50 linhas de ônibus chegam ao Allianz Parque e elas vêm dos mais diversos pontos da cidade de São Paulo. Confira em http://www.sptrans.com.br/

Carro/Taxi

Por se localizar em uma zona central da cidade de São Paulo, é possível chegar ao Allianz Parque em menos de 40 minutos de carro dos principais pontos da cidade de São Paulo. Confira na lista abaixo o tempo médio de percurso entre estes locais e o Allianz Parque ou clique aqui para traçar o seu caminho para a arena.
Marginal Pinheiros: via Av. Sumaré – 25 min
Praça da Sé: via Elevado Pres. Artur da Costa e Silva – 18 min
Parque do Ibirapuera: via Av. Brasil – 29 min
Av. 23 de Maio: via Av. Brasil e Av. Sumaré – 25 min
Av. Paulista: via Av. Dr. Arnaldo – 21 min
Av. Santo Amaro: via Av. das Nações Unidas/Marginal Pinheiros – 28 min
Aeroporto Congonhas: via Corredor Norte-Sul (36 min)
Av. Radial Leste Oeste: via Elevado Pres. Artur da Costa e Silva (10 min)

Para reservar uma vaga nos estacionamentos oficiais do evento entre em http://www.estapar.com.br/

Publicado em Sem categoria | Comentários desativados

IMAGEM DA SEMANA! Confira uma imagem panorâmica do Allianz Parque

Confira uma imagem panorâmica com a evolução do Allianz Parque:

Publicado em Imagem da Semana | Comentários desativados

Allianz Parque realiza evento-teste com escola de samba Mancha Verde

Agremiação que reúne a torcida palmeirense no carnaval paulistano trouxe mil convidados à arena para gravação de DVD com samba-enrede de 2015

Na noite da última quarta-feira (22), o Allianz Parque recebeu mil convidados da escola de samba Mancha Verde para a gravação do DVD com o samba-enredo do carnaval 2015: “Quando surge o alviverde imponente – 100 anos de lutas e glórias”.

Uma das personalidades presentes foi o ex-goleiro Marcos. “Todos que vêm aqui, assim como a escola de samba Mancha Verde, têm a sensação de voltar para casa. Estamos muito felizes e satisfeitos em ver que agora está tudo pronto e funcionando perfeitamente, com essas dimensões grandiosas, tão diferente do que tínhamos antes. São os primeiros dos vários eventos que acontecerão aqui, e eu espero estar em todos”, disse o ídolo da torcida alviverde. Os veteranos César Maluco, Sérgio, Tonhão, Odair, Amaral e Flávio Guapira também acompanharam a gravação.

Iniciando a apresentação, Marcos Kleine, guitarrista da banda Ultraje a Rigor e palmeirense fanático, tocou o hino do Palmeiras no centro do gramado. A seguir, a bateria da escola de samba assumiu a festa e fez todo mundo cantar. “É uma honra voltarmos ao lugar onde aprendemos a amar o Palmeiras e, de alguma forma, fazer parte dos eventos que antecedem a inauguração da nossa casa, nosso orgulho, nosso lugar”, emocionou-se o presidente da escola, Paulinho Serdan.

Projetado para receber jogos de futebol, eventos corporativos e megashows, o Allianz Parque será a mais completa arena mulitúso do Brasil. Com 97% da obra concluída, está em fase de acabamento e realizou seu primeiro evento-teste em 27 de setembro, com a exibição do filme “12 de junho de 1993 – O Dia da Paixão Palmeirense”, para 3 mil pessoas. Em 25 de outubro, será  realizado mais um: a despedida oficial do ex-jogador Ademir da Guia, para 10 mil pessoas.

Publicado em Sem categoria | Comentários desativados

IMAGEM DA SEMANA! Confira uma das bandeiras do Allianz Parque

Confira as bandeiras hasteadas no Allianz Parque:

Publicado em Imagem da Semana | Comentários desativados

Marco Polo Del Nero visita o Allianz Parque

Marco Polo Del Nero, vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol e presidente da Federação Paulista de Futebol, visitou o Allianz Parque na tarde desta segunda-feira. Junto de Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, e Walter Torre, presidente do conselho do Grupo WTorre, o dirigente conheceu gramado, camarotes e vestiário da Arena.

Após a visita, se revelou impressionado com a nova casa palmeirense. “Estou profundamente alegre, até emocionado, porque estou vendo uma arena moderna, que enche os olhos do torcedor de alegria. Ele vai sentir-se em um estádio que dá a ele todo conforto, segurança necessária e a vontade de trazer sua mulher e filhos”.

Em seguida, o vice-presidente da CBF afirmou considerar o Allianz Parque a melhor arena do país. “Entre as arenas modernas que o Brasil acabou de construir para a Copa do Mundo, essa parece que tem um plus”.

Publicado em Por dentro do Allianz Parque | Comentários desativados

IMAGEM DA SEMANA! Confira uma foto do letreiro do Edifício Mídia

Confira o letreiro luminoso do edifício mídia do Allianz Parque:

Publicado em Sem categoria | Comentários desativados

Allianz Parque realiza primeiro evento-teste

Com a exibição do filme 12 de Junho de 1993 – O Dia da Paixão Palmeirense, arena recebeu 3 mil convidados; serviços foram oferecidos pelos parceiros já fechados

O Allianz Parque realizou seu primeiro evento-teste no último sábado, 27 de setembro, com a première do filme “12 de Junho de 1993 – O Dia da Paixão Palmeirense” para 3 mil convidados. Um dos principais objetivos do teste foi apresentar parte dos serviços que serão oferecidos no Allianz Parque, como catering (comida e bebida), sinalização, prédio de estacionamento e marcação de assentos. Todos foram realizados pelos parceiros já fechados para operação na arena durante os próximos anos.

O filme, produzido pela Canal Azul, mostra a vitória de 4×0 do Palmeiras sobre o Corinthians, que garantiu o Campeonato Paulista de 1993 ao clube, que não conquistava um título há 16 anos. Dirigido por Jaime Queiroz e pelo jornalista esportivo Mauro Beting, o longa de 93 minutos de duração revive os momentos decisivos que abriram uma década de conquistas para o Verdão, transformando-o no maior campeão do século XX.

A première contou com a presença do presidente do Conselho de Administração da WTorre S.A., Walter Torre, diretor de Novos Negócios, Rogério Dezembro, do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, além dos ídolos que marcaram a história do time: Evair, Marcos, Ademir da Guia e César Maluco. Os diretores do longa, Jaime Queiroz e Mauro Beting, também estiveram presentes.

Publicado em Por dentro do Allianz Parque | Comentários desativados

IMAGEM DA SEMANA! Confira uma foto do vestiário do Palmeiras no Allianz Parque

Confira a área de armários do vestiário do Palmeiras no Allianz Parque:

Publicado em Imagem da Semana | Comentários desativados

IMAGEM DA SEMANA! Confira uma foto panorâmica de todo o canteiro de obras do Allianz Parque

Confira a rápida evolução da obra em uma incrível foto panorâmica:

Publicado em Imagem da Semana | Comentários desativados

Presidente do TJ-SP e Juizado Especial Criminal visitam Allianz Parque

Na manhã dessa terça-feira (16), o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Desembargador José Renato Nalini, e membros do Juizado Especial Criminal (JECRIM) conheceram as instalações para órgãos de segurança pública do Allianz Parque.

O Desembargador Nalini se mostrou impressionando com a tecnologia implantada na arena. “Não tinha noção da grandiosidade e da inteligência que evidencia o avanço tecnológico e a adoção de estratégias que colocarão o Brasil na vanguarda das construções de espaços para grandes eventos. A certeza é que a torcida do Palmeiras terá uma casa em que vai poder receber os grandes times do mundo em um lugar em que a família se sentirá acolhida e segura”.

Nalini ainda afirmou que o Brasil pode aprender com o Allianz Parque. “O Brasil precisa tomar conhecimento de que nós temos outras estratégias para fazer construções inteligentes que não sejam aquelas tradicionais”.

O complexo conta com dez salas para uso de órgãos públicos, entre eles ambulatório, defensoria pública, delegacia, sala de audiência e IML.

Publicado em Sem categoria | Comentários desativados